Fansub Kaishi

É PROIBIDA a venda, o aluguel ou qualquer outra forma de lucro sobre os vídeos aquí postados, sob o uso de qualquer desculpa esfarrapada que possa aparecer. 

Nossas legendas são de fãs para fãs, por isso o FAN de Fansubs. HA =D

Seguidores

Kamen Rider Double 05-06

Postado por Guilherme Troll segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Demorou, mas chegou! Dobradinha para vocês. Desta vez, nossos detetives são contratados como guarda-costas de uma vereadora. Mas é claro, não será um serviço normal de segurança. Baixem, assistam e divirtam-se.

Megaupload 05 06
Torrent

-------------------------------------------
Quanto ao Tomica Hero Rescue Force. Sim, estou demorando mais que o usual, mas recentemente ando extremamente ocupado. O que não quer dizer que não esteja produzindo os ultimos episódios. Só está na marcha lenta. Espero que dentro de uma semana as coisas voltem a se acalmar por aqui e THRF tenha sua conclusão.
Agredeço a compreensão de todos ^^
Abraços!

4 comentários

  1. Tá beleza, Troll

    Esperar um pouquinho não mata ( o que mata é esperar o filme do Decade sair em DVD pra saber como termina a história, sem nem saber se vai terminar mesmo) e ainda deixa a sensação de quando os novos episódios chegarem melhor!

    PS. Eu escrevi que dói esperar o filme sair em DVD, não esperar ser legendado... Nunca é demais frisar que eu não tô reclamando de demora de fansub =D

    E só pra constar, eu voto por legendar Tomica Fire se tiver uma votação (se não tiver também)... Séries com carrinhos sempre são legais, ainda mais quando parecem uma versão de Cybercops com efeitos especiais melhores

     
  2. Nand-EX_sama Says:
  3. opa belezinha continuem assim guerreiros

     
  4. Diego Says:
  5. pessoal do fansub, to tentanu lança GoGoV, soh q num entendo mto d japa... c vcs tiverem algum tradutor japa/ingl ou japa/port, flam cum eles ae pa me da uma forcinha, e pod ate c um lançamento do grupo.. kem sabe?! flow ae..!

    link do meu post no forum Tokubrasil: http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?showtopic=25791

     
  6. Cara! Sempre tive MUITA vontade de fazer GoGoV, mas não conheço dominadores de japones =/

    Quem sabe alguém se comove com esse coment xD

     

Twitter

Web Hosting